Porque há o direito ao grito, então eu grito!
Miil bjoooooooooos *-*


Miil bjoooooooooos *-*


Há dias em que as cores são frias… a vida pede calma, silêncio, pausas…
Há dias em que as cores são quentes… a vida rompe com toda forma de calma…
Não suportaríamos permanecer em um só lado dessas possibilidades. O que nos torna felizes é justamente a dinâmica que nos envolve com suas eternas variações.
A vida é semelhante à trama dos teares. Fios se entrelaçam para construírem juntos o mesmo tecido. A diferença das cores é que garante a beleza final do tecido…
Hoje eu não sei qual é a cor da sua vida. A minha é marinho. Não é alegre, nem triste. Espero pelo dia em que será vermelho. Espero que seja breve. O marinho, lado a lado com o vermelho torna-se capaz de expressar uma profundidade que sozinho ele não é capaz de demonstrar.
Ninguém pode saber o que é a felicidade, se ainda não tiver passado pela decepção. Só pode saborear bem a vitória aquele que já sentiu o amargo da derrota.
O avesso é repleto de ensinamentos, a vida também…”
Pe. Fábio de Melo
Busque o sentido de sua existencia, ela pode estar na simplicidade, no abraço, no carinho, no beijo, em atitudes que te agradecem ainda mais. Faça de você uma casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria.


Em um momento podemos conhecer uma pessoa e ela mudar a nossa vida, atordoar nossos pensamentos e dominar nossos sonhos.





Temos que viver plenamente a vida, sem medo de nada nem ninguem, enfrentar desafios, viver aventuras, viver grandes amores e finalmente..." Viver e não ter vergonha de ser feliz". Por que ter vergonha de ser feliz? Use e abuse da sua felicidade, afinal ela é sua, só sua.
Somos nós que fazemos nossa vida. Como der, puder ou quiser!
Nós somos os únicos responsaveis pelo nosso sucesso ou fracasso

Viva a vida!
Miil bjoooooooooooos *-*